terça-feira, 5 de outubro de 2010

confesso que é meu 1° post no blog em homenagem ah,Dai.rs

SALVE SALVE!
EFUSIVOS DO BRUMZIL.. Hoje A COCA vem aqui para CONFESSAR que:

é com imensa alegria que venho postar e dizer o quanto eu estou feliz por CONFESSAR isso.rs

CONFESSAR que amo fazer parte da comunidade da cabeluda brum, CONFESSAR que cuido como se fosse minha há mais de 3 anos e dessa feita quero RESSALTAR o quanto aquela comu é "EXTROGONOFICANTE" para mim e "parati" em nombre do palio e do fiat,
lá eu ja fiz grandes amizades,lá eu já rasguei o véu da viuva,já joguei as cartas na mesa e mostrei que não vale apena fazer safadeza oculta ne refugiados? rs

DEVO CONFESSAR que com relação a "amizades" algumas foram duradouras, outras nem tanto, afinal, tudo na vida passa até a uva passa, ne?rs
CONFESSAR também que tudo na vida é passageiro excerto o motorista e o cobrador.kkkk

CONFESSAR que tô feliz porque sei que alguem vai ler e se não ler eu saberei pq não irá comentar sobre isso que acabei de dizer.hahaahh
quando vier me contar que leu diga "eu li o que VOCÊ postou DAI " rs
dentre essas" bobagens e sondagens" vamos manter as homenagens .

"
GERAÇÃO VAI, GERAÇÃO VEM ,MAS A COMU DA BRUM NÃO HÁ DE PASSAR, SEM QUE TUDO DE BRUM OCORRA POR LÁ.
ELA NÃO MUDA QUEM PERDE É QUEM DEIXA DE PARTICIPAR ,QUEM VIVER VERÁ."

DEUS tem suas formas de trabalhar e em meio à "desentendimentos"minha amizade com a gabi foi fortalecida, falei pra ela que minha primeira postagem nesse blog seria em SUA homenagem porque eu sei o quanto merece. DAI "GABI I LOVE U SISTER " es IMPORTANT For me e eu sei que fui para ti,em nome do palio do fiat do monza e do kadet AMÉM , TU és uma verdadeira "advogada fiel" DAI ,nunca esqueças de mim , porque eu jamais esquecerei de ti .

Queres tu saber como surgiu O PÉROLAS DA BRUM ?
Foi durante uma conversa com ela no SKYPE na qual me mostrou seu antigo blog ,DAI confessou que havia em seu pc uns prints cômicos , DAI , de comum acordo, resolvemos criar esse blog para te manter INFORMADO [A] acerca da comu da brum ,
estamos de olho em todas as postagens .CUIDADO, O PROXIMO POST PODERÁ SER SOBRE VOCÊ.rs

DIVULGUE O NOSSO "BLOG" SEJAM NOSSOS PARCEIROS MINISTERIAL INFORMAL, RS


e lembre-se : nada pode calar um moderador.

*_*

Beijos e queijos da COKITA e GABITA .






7 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    a coca esqueceu de confessar que é a
    mais efusiva de todos os fãs da Brum ..
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Amiga eu te amo , leva na esportiva ! rs

    ResponderExcluir
  2. Tem um cisco no meu olho...

    E eu só falo o resto no skype... Porque que ela é curiosa pra caramba, como devem saber, e eu adoro quando ela começa a me ameaçar se eu não contar ahuahauhauahua.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    la em pato branco dai?RS ENTRAREI NO SKYPE... Q CISCO? RS

    ResponderExcluir
  4. Jesuuiiz é Skype pra cá é Skype pra lá ... E sei bem que de tudo isso a Gabii só no PRINT! NÉE! kkk ...

    Ah! Gabi pode confiar em mim que não vou falar pra ninguém que você tem 308430 ou até mais prints espalhados por ai hihiii...

    ResponderExcluir
  5. Cara que massa!!!!!
    Essa Comu é de "@".
    eu acho que fico mais ou menos 3 hrs por dia nela.

    ResponderExcluir
  6. Só faltou os creditos ae euuu cindy banana rs

    ResponderExcluir
  7. Ain ameei o blog.. acabo de ver e seguir, lendo, lendo e me divertindo muiito, muiito bom.. Parabéns as moderadoras..

    ResponderExcluir